Dois homens suspeitos de matar Ian Luiz Pereira, de 21 anos, a tiros, foram presos pela Polícia Militar em um hotel de Catalão no domingo, 16. Outros dois suspeitos de fazerem parte do crime também foram levados à delegacia.
Ian estava em uma rua por volta de 0h15, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e atiraram contra ele, que foi atingido por três tiros, um deles na cabeça. Após efetuarem os disprados, os suspeitos fugiram. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe chegou, a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar saiu em busca dos suspeitos e descobriu que eles estavam escondidos em um hotel. Os homens de 20 e 27 anos foram detidos. Outros dois jovens que estavam no hotel também foram detidos suspeitos de integrarem o crime.
Foram apreendidos porções de crack, R$ 515 em espécie, balança de precisão e três celulares.
Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Catalão e estão à disposição da Justiça. Os dois suspeitos de atirar contra a vítima têm passagem pela polícia. Não foi divulgada a motivação do crime.