Três homens foram presos, suspeitos de um latrocínio, ocorrido no dia 19 de outubro, em Jataí (GO). Segundo o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), na noite do crime, dois suspeitos armados invadiram a casa da vítima, onde estavam a esposa, filhos e enteada, dele. Amarraram a família, ameaçaram de morte e roubaram três armas de fogo e dois celulares.
Durante a ação, um dos suspeitos desferiu um golpe de faca na perna da vítima que ficou gravemente ferido e morreu no dia seguinte.
Conforme a investigação, o crime foi arquitetado por Bruno Gomes Pamplona, de 26 anos, com a colaboração de José Douglas do Nascimento, de 21 anos, responsável por organizar os dois executores, identificados como Jonata Ricardo de Souza Alves, de 20 anos e o menor M.V.O.M, que está foragido. Eles vieram de Montividiu exclusivamente para praticarem o assalto.
A investigação também conseguiu apurar o envolvimento da própria enteada da vítima, que é namorada de Bruno e auxiliou na ação, repassando informações aos suspeitos.