Usuários do transporte coletivo ficaram assustados na última terça-feira, 8, após um motorista de ônibus parar o veículo e agredir um casal, no Jardim Nova Esperança em Goiânia. Outras pessoas que estavam no local registraram toda confusão em seus celulares e as imagens ganharam as redes sociais.
De acordo com as informações divulgadas, a confusão começou após o casal apertar o botão para solicitar a parada e o mesmo não funcionar, em seguida, eles puxaram a cordinha no intuito de descer no ponto de ônibus. Nesse momento, o condutor do veículo ficou irritado e disse que iria parar após o ponto, e foi quando começaram os xingamentos de ambos os lados.
Durante a troca de ofensas, o motorista do ônibus xingou a mulher do rapaz e o jovem revidou ao jogar um chinelo contra o condutor do veículo. Nesse momento, o motorista parou o ônibus e desceu do veículo e começou a agredir primeiro a mulher do rapaz, o jovem por sua vez imobilizou o agressor com um mata leão, mas o motorista conseguiu se soltar e dado mais um tapa na moça.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Motorista é preso por dirigir bêbado e causar acidente
CIDADES
Homens são presos no aeroporto de Goiânia trabalhando como falsos motoristas de aplicativo
POLÍCIA
Motorista de aplicativo é feita de refém e estuprada em Aparecida de Goiânia
CIDADES
Homem é preso suspeito de atacar motorista de aplicativo com facão
GOIÁS
Ciúme excessivo: Motorista de aplicativo é confundido com amante e apanha
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Os usuários do transporte que estava no veículo desceram para separar e controlar a confusão, na sequência o motorista voltou para o ônibus e seguiu viagem. Segundo as testemunhas que viram toda a confusão, o veículo que o condutor conduzia passou pela região uma hora depois, mas no sentido contrário.
Em nota a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) afirmou que chegou ao seu conhecimento o fato ocorrido, e que apura o que teria levado o motorista de uma das empresas do consórcio a ter tal atitude.