A Polícia Civil (PC) divulgou imagens de câmeras de segurança nessa terça-feira, 2, que mostram o acidente no viaduto da Avenida T-63, em Goiânia, do dia 20 de abril que resultou na morte do motociclista por aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e do passageiro, o garçom David Antunes Galvão, de 21 anos.
Nas imagens é possível ver que o motorista do carro que colidiu contra o motociclista estava em alta velocidade quando entrou no viaduto e, logo em seguida, acabou perdendo o controle do veículo e atingiu os jovens que estavam na pista contrária. Com o impacto da batida, Leandro foi arremessado contra a proteção do viaduto, já o garçom voou até a altura dos fios de energia e caiu de frente contra o asfalto.
Em um depoimento prestado à Polícia Civil (PC) nessa terça-feira (2), o motorista do carro admitiu que estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. De acordo com a PC, o caso é investigado como duplo homicídio culposo – quando não há intenção de matar. No entanto, o motorista pode responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar – o que pode ocorrer com o andamento da investigação e o surgimento de novas testemunhas.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, veja: