Um paciente de 84 anos morreu, nesta segunda-feira (30), no Hospital de Campanha (HCamp), em Goiânia. O idoso teve amostra de secreção coletada para averiguar por meio de exame se ele estava com coronavírus. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) ainda não há resultado de análise para este caso.
O paciente faleceu às 5h38 segundo o HCamp. A cidade onde o idoso morava não foi informada.
A secretaria de Saúde também investiga a morte de um homem de 27 anos, que morreu a caminho do HCamp, no domingo de ontem (29). O exame que pode indicar se ele estava ou não infectado pelo coronavírus ainda não foi divulgado.
Até o momento, Goiás possui 60 casos registrados de pessoas com Covid-19, sendo um deles o de uma idosa que morreu. No estado há mais de 1,6 mil casos suspeitos que estão em investigação e 660 notificações já foram descartadas.
Pacientes internados
De acordo com o Hospital de Campanha existe 11 pacientes internados e outros 10 receberam alta médica. O estado de saúde de quatro deles é grave e estão internados em Unidades Críticas. São duas mulheres e dois homens.
Outros sete pacientes estão em estado estável e internadas em Unidades Semicríticas. Destes, cinco são homens e duas são mulheres.
Além deles, três pessoas estão sendo avaliados e outros três foram liberados para outras unidades de saúde, já que não tinham o perfil de atendimento do hospital, voltado para pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19.
*Com informações do G1