A modelo e influenciadora digital Luana Dellevedove, que vive um romance com Jair Renan Bolsonaro, de 21 anos e o filho de número 04 do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para anunciar a morte de sua tia, que foi mais uma vítima da Covid-19. “Não é uma gripezinha”, escreveu ela em uma sequência de stories postados no Instagram.
“Luto, descansa em paz, minha tia-avó. Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, completou ela em outra postagem.
Veja prints divulgados pela coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia:
Luana ainda fez um apelo aos governantes para que respeitem a gravidade da pandemia do novo coronavírus. “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, escreveu.
"Espero poder ajudar, ao menos minimizar o risco de mil vidas (grupo de risco) que estão pelas ruas da cidade. Cuido de vocês e cuido dos meus", disse a modelo, que doou mil máscaras para moradores de rua de Limeira, na tentativa de ajudar no combate ao coronavírus.
Luana Dellevedove está vivendo um affair com Jair Renan há cerca de um mês. Ela estava hospedada na casa dele, em Resende, no Estado do Rio, e ficou muito amiga da sogra, Cristina Bolsonaro. O rapaz ganhou os noticiários há algumas semanas após aparecer num vídeo ironizando a pandemia do coronavírus e afirmando que “preferia morrer transando do que tossindo”.