Na manhã desta terça-feira (12) o governador Ronaldo Caiado (DEM), foi entrevistado pelo Jornal O Popular e relatou "não tenho receita de bolo para enfrentar o coronavírus, temos que partir para uma prevenção de isolamento mais rígida".
Caiado aposta que a maior prevenção em questão para combater o coronavírus em Goiás é voltar com critérios mais rigorosos para controlar o nível de isolamento social.
"Posso ser advertido pelos goianos, mas vou manter a minha preocupação que é defender minha maior responsabilidade 'salvar vidas' sem ser irresponsável", disse o chefe de estado. Caiado ainda completa, essa medida do Poder Público é devido a falta de consciência da população em não atender os critérios de distanciamento social.
"Temos que encontrar ações para resolver nossa dificuldade, não faz sentido só apontar que a coletividade não está acatando as normas de medidas de prevenção. E como não tenho receita de de bolo nas mãos para lidar com o novo vírus, agora temos que partir para um isolamento mais rígido" afirmou.