Vários eventos foram cancelados devido ao coronavírus em todo o mundo, mas um casal no Canadá decidiu manter a cerimônia de casamento em plena pandemia.
A festa deu o que falar nas redes sociais graças a um motivo: Os noivos pediram que os convidados fingissem que estavam mortos. O intuito seria uma sátira ao casamento, demonstrar que o vírus não destruiu a união dos dois. Ou seja, que as pessoas não desanimassem com a Covid-19.
Leia também: Covid-19: Vacina russa induz resposta imune, aponta estudo
Na imagem, os dois aparecem de máscara, enquanto os convidados permanecem deitados no chão. A noiva adorou o resultado das fotos e compartilhou em um grupo de Facebook.
"Para todas as noivas Covid-19, não deixem que isso prejudique sua diversão! Se casar em uma pandemia seria como...", escreveu ela.
No entanto, a foto causou estranheza para alguns internautas. “Isso é absolutamente nojento, de mau gosto e simplesmente doentio”. "Se o sentimento não foi suficiente para me fazer julgá-los, ter os cadáveres falsos com certeza foi. Como as pessoas acham que isso é uma boa ideia?”, acrescentou outro.