Internado com Covid-19 desde o dia 29 de agosto, o cantor Parrerito, de 67 anos, do Trio Parada Dura, perdeu a luta contra a doença e nos deixou na noite do último domingo (13). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Trio.
Conforme a publicação do G1, Parrerito tinha diabetes e no dia 31 de agosto teve um mal súbito e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular da cidade, onde ficou internado em estado grave.
O Trio Parada Dura era composto nesse momento pelos músicos Parrerito, Creone e Xonadão, os outros integrantes do grupo fizeram o teste para Covid-19, e o resultado foi negativo. Parrerito e a esposa testaram positivo para a doença, mas a mulher de Parrerito se recuperava na casa do casal.
Diversos artistas como as duplas Zé Neto e Cristiano e Zezé de Camargo e Luciano lamentaram a morte de Parrerito nas redes sociais
Com a confirmação da morte do cantor diversos artistas e cantores do meio sertanejo manifestaram o seu pesar pela perda, através de suas redes sociais.
A dupla Zé Neto e Cristiano foi uma a lamentar a morte do cantor, no Instagram oficial da dupla, foi postada uma foto do cantor com a seguinte a frase "Nosso sentimentos a todos! Um ídolo que foi morar com o pai todo poderoso. Mais uma vítima da Covid-19. Deus conforte a família".
Na página oficial da dupla Zezé de Camargo e Luciano, é possível ver mais uma manifestação de carinho ao cantor Parrerito "Obrigado por tudo, Parrerito! Descanse em paz!"