A mãe do padre Fabio de Melo, continua lutando contra a Covid-19. A senhora de 83 anos foi internada no dia 15 de março e hoje se encontra intubada e em observação. O padre declarou por meio dos stories que foi muito difícil ver sua mãe passar pelo procedimento, mas que ela segue bravamente.
"Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor pra ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra inflamação nos pulmões, que está bastante severa", acrescentou o padre.
Os médicos estão otimistas com a recuperação de dona Ana Maria. O sacerdote afirmou que vai passar este momento da maneira que sua mãe gostaria que ele passasse, confiando e deixando tudo nas mãos de Deus. "Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente", relatou Fabio de Melo.
Apesar do momento difícil o padre garantiu que está em paz. Ele contou que em oração Deus falou com ele. Ele argumentou que apenas o fato dele poder estar vendo a mãe já é um alivio, fato que outras pessoas não podem vivenciar. Contudo, ele sabe que a mãe está sendo bem cuidada e que em breve ela saíra desta situação.
Vacinação tardia
Dona Ana Maria, havia recebido a primeira dose, porém foi tarde demais.
Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid', relembra o padre.
Leia também: