Em Londres, uma garota de 11 anos realizou o parto de sua mãe, auxiliada pelo telefone, Caitlin Burke recebeu instruções de um médico. Após completar o procedimento, que ocorreu nesta terça-feira, 24, a menina foi para a escola.
A mãe teve a bolsa estourada por volta das 5 horas da manhã, hora local, Caitllin logo a socorreu enquanto se comunicava com os paramédicos pelo telefone. Ela ainda foi orientada a acalmar a mãe, Tara Knightley, que levou cerca de duas horas para terminar o parto.
"Eu estava gritando de dor, mas Caitlin me acalmou a todo instante", disse a mãe. O marido teria saído mais cedo para levar o filho mais novo para a casa da tia e por esta razão Tara e a filha estavam sozinhas.
No início, como relatou a Caitlin, ela ficou assustada e trêmula, mas agora sente-se inspirada a seguir carreira como parteira, assim que se tornar uma mulher mais velha.
Na escola Caitlin foi elogiada pelos amigos e professores. "Meus amigos e professores ficaram felizes e orgulhosos de mim", contou.