Uma mulher de 29 anos, identificada como Francisca Cleidilania Alves do Carmo, foi morta com golpes de facão na casa onde morava em Morrinhos, região sul de Goiás. O crime aconteceu na noite de sábado, 14. De acordo com a Polícia Militar (PM) o assassinato ocorreu após uma briga com o marido.
A corporação divulgou que testemunhas contaram que as brigas entre o casal eram frequentes e que o homem sempre agia com violência. Durante a última discussão, a vítima foi agredida com socos e pontapés e em seguida foi atingida por vários golpes de facão. Francisca foi atingida na cabeça, tórax e nas costas.
Vizinhos acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestou socorro à mulher que ainda foi encaminhada para o Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A polícia ainda não localizou o marido da vítima, Jhonathan Alves Ribeiro as Silva de 32 anos. A corporação divulgou que o suspeito tem quatro passagens por violência doméstica, além de um mandato de prisão preventiva em aberto.
As buscas continuam para encontrar Jhonathan e prendê-lo.