A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 36 anos e a esposa dele de 39, na madrugada de sábado, 18, suspeitos de oferecerem suborno para policiais ao serem pegos com uma porção de droga em um carro irregular, em Goiânia. De acordo com a corporação, o casal estava com quase 1 kg de uma mistura de maconha preparada em laboratório. No momento da abordagem, eles ofereceram R$ 2 mil para não serem levados para a delegacia.
A corporação divulgou que os dois foram abordados após serem vistos discutindo dentro de um veículo. A exaltação da discussão chamou a atenção dos policiais que resolveram verificar a situação e acabaram encontrando a droga com a dupla. Momento em que eles ofereceram a quantia com o objetivo de não serem levados para a delegacia para registrar o flagrante.
A abordagem ocorreu no Setor Bela Vista, na capital. De acordo com a PM, a placa do veículo estava violada e o casal estava parado em uma esquina do bairro quando os policiais notaram o comportamento estranho dentro do carro.
Ainda de acordo com a polícia, no momento em que eles ofereceram suborno, os agentes deram voz de prisão e encaminharam a dupla para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por posse de drogas e corrupção ativa.