Neste domingo (5/6), o concurso para estágio no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) foi cancelado quando as provas estavam sendo aplicadas. O motivo seria a divulgação indevida do caderno de questões no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), responsável pelo certame.
Conforme nota divulgada pelo CIEE, a publicação do caderno de provas e o gabarito oficiais foi intempestivo, "cujas razões já estão sendo devidamente averiguadas”, garante.
As provas seriam aplicadas nas cidades de Goiânia, Águas Lindas, Itapaci, Iporá, Anápolis, Jataí, Orizona, Santo Antônio do Descoberto, Jussara, Varjão, Cavalcante, Mozarlândia, Niquelândia, Pontalina, São Domingos, Uruaçu e Rialma.
O concurso estava selecionando estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em diversas áreas para duas vagas imediatas de estágio e cadastro reserva. Foram cerca de 5 mil candidatos que se inscreveram gratuitamente pelo site. O CIEE afirmou que não haverá prejuízo para os candidatos, pois o processo seletivo será reagendado.