Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pastor Paulino, vice-presidente do PR é morto a tiros em Santo Antônio do Descoberto

A Polícia Civil investiga a morte do vice-presidente do Partido da República (PR) em Santo Antônio do Descoberto. Na ocasião, Paulino Rodrigues da Silva de 58 anos, mais conhecido como Pastor Paulino, foi morto a tiros na porta de casa, na tarde de domingo, 21. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu.

O diretório regional do partido em Goiás, divulgou que a vítima era um dos coordenadores da campanha da candidata à prefeitura da cidade, Estela Souza. Na hora do crime, Paulino se preparava para ir a um evento político.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do homicídio e nem há informações sobre os autores, mas a suspeita é de que a vítima tenha sido alvo de uma execução.

Reincidência

Este é o segundo caso de assassinato com as mesmas características registrado em menos de um mês em Santo Antônio do Descoberto.

O primeiro ocorreu no dia 24 de julho, quando o jornalista João Miranda do Carmo de 54 anos, também foi morto a tiros na porta de onde morava. Na época, testemunhas relataram à polícia que dois criminosos chegaram em um carro na casa da vítima e o chamaram no portão pelo nome. Quando o jornalista foi atender ao chamado, levou vários tiros e morreu ainda no local.

Carmo era dono de um site de notícias locais, o “SAD Sem Censura”, onde publicava matérias relacionadas ao conteúdo policial e problemas da cidade, além de assuntos relacionados à política.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias