Foto:Reprodução/TV Anhanguera
Na madrugada desta sexta-feira, 16, mais um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos. O equipamento ficava dentro da Câmara de Vereadores de Guapó, no centro da cidade.
A explosão do caixa eletrônico danificou parte do prédio e destruiu a recepção do local, onde funciona a prefeitura municipal.
Moradores da região informaram à polícia que um grupo de homens, divididos em dois carros, fugiram após a explosão levando o cofre com dinheiro, que seria utilizado para fazer o pagamento dos servidores. A Polícia Militar (PM) suspeita que seis criminosos estão envolvidos no caso. Ninguém foi preso.
O crime é investigado pela Polícia Federal (PF), que durante a perícia preliminar identificou marcas de tiros que ficaram nos muros de lojas próximas ao prédio atingido. A área foi isolada e o fornecimento de energia da Câmara foram interrompidos após a explosão.
A Caixa Econômica Federal e a Câmara Municipal de Guapó ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Lembrando que há 17 dias, na mesma cidade, bandidos explodiram a parede do presídio local para resgatar detentos. Na ocasião, a casa vizinha à cadeia ficou completamente destruída e a moradora gravemente ferida.