Um vídeo chamou a atenção de usuários do Facebook e WhatsApp. Isso porque uma mulher invadiu o velório do esposo da confeiteira Dayane Cristina que não conseguiu entregar uma encomenda de doces na data combinada. O caso foi registrado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
“Eu estou sem palavras. Tinha pelo menos dez clientes para aquele dia, e nove delas entenderam, porém, ela não aceitou. E pediu o dinheiro de volta, exigindo que eu devolvesse o valor que ela iria pagar num novo pacote”, informou ao site Top Mídias News.
A confeiteira foi chamada de irresponsável e culpada por estragar a festa do filho da cliente. Segundo ela, a moça pediu o ressarcimento de R$ 280, mas só havia pago R$ 200. "Ela disse que iria me processar e várias outras a barbaridade. Me propus a todo momento devolver o dinheiro e ela dizia que queria os doces", disse.
Dayane orientou que a mulher pegasse o valor pago na capela onde o velório acontecia. "Ela foi tão desumana que entrou filmando, filmou o caixão do meu esposo dizendo que não era problema dela que não tinha nada a ver com a morte do meu esposo”.
A profissional devolveu a quantia paga antecipada, mas seus familiares ficaram revoltados. No vídeo é possível ver o momento da confusão. As imagens mostram ainda a prima da confeiteira agredindo na cliente.
"Foi um momento de muita dor, eu perdi meu companheiro, eu perdi o meu amor e ela gritando que eu era irresponsável depois de muitas ofensas por mensagens de WhatsApp e também denegrir minha imagem pelo Facebook”, afirmou à imprensa.