Um professor de Filosofia, de 43 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de 13 alunas no Rio Grande do Sul. As vítimas têm idade entre 8 e 9 anos e confirmaram o crime em depoimento à polícia. Ele está detido preventivamente desde a última sexta-feira (20/10).
Ao site Istoé, o delegado Rogério Baggio informou que o professor acariciava as meninas após pedir para que elas sentassem em seu colo. “O professor ia fazendo cócegas até tocar nas partes íntimas das meninas. Ele fez isso com diversas crianças, inclusive colocando a mão por dentro das calças das vítimas”, disse à reportagem.
O responsável pela Delegacia de Sapiranga salientou ainda que mesmo que não haja penetração qualquer toque com objetivo libidinoso é caracterizado crime de estupro de vulnerável. O caso foi registrado após denúncia da mãe de uma das alunas há aproximadamente duas semanas.
Agentes da Polícia Civil realizaram mandado de busca e apreensão na casa e na escola em que o suspeito trabalhava. Celular, tablet e notebooks foram apreendidos e passarão por perícia. As meninas irão passar por exame de corpo de delito e terão acompanhamento psicológico.
Foto: Ilustrativa