Uma corretora de imóveis foi atacada nesta quinta-feira (23/11), durante visita a um apartamento em Brasília. De acordo com a polícia, a mulher desconfiou do rapaz que foi visitar o imóvel e por isso deixou a porta do local aberta. Ele deu um golpe com um martelo na cabeça dela, por sorte a vítima conseguiu correr.
De acordo com o jornal Correio Braziliense, o policial Elvis Roberto da Conceição disse que depois dos seis golpes sofridos pela mulher, o martelo chegou a se quebrar. Segundo ele, a corretora não conhecia o agressor e só havia tido contato com ele por telefone um dia antes.
Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Não há comprovação de que o homem tenha tentado cometer estupro contra a corretora. O policial ainda informou que a única certa nesse caso é a lesão. O resto será apurado pela polícia.
Após perceber o que havia acontecido, a população acabou linchando o homem. Depois do ocorrido, a PM levou a vítima e o suspeito da agressão até o Hospital de Base do Distrito Federal.