José Neres Guimarães e Pedro Henrique Rezende Nascimento foram presos nesta terça-feira (07/11) em Goiânia suspeitos de acertar por engano um motorista ao disparar contra travestis que trabalham nas imediações.
Segundo o delegado Thiago Martimiano, responsável pelas investigações, a vítima, José Leandro foi atingido quando passava pelo local. Ele não tinha nada a ver com a briga. O crime aconteceu em maio deste ano no Bairro São Francisco, em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla foi até o local procurar travestis, mas se desentenderam com os mesmos depois que não chegaram a um acordo quanto ao valor do programa.
Em seguida, os travestis teriam agredido a dupla, roubado a carteira e celular dos suspeitos. Depois da briga, Pedro Henrique e José foram até Trindade e buscaram a arma, um revólver calibre 357. Eles retornaram ao Bairro São Francisco e atiraram contra os travestis.
Na sequência, a dupla voltou para Trindade e registrou uma falsa ocorrência de roubo de veículo, na tentativa de criar um álibi. Após a prisão, eles confessaram o crime. “Eles alegaram, no entanto, que atingiram a vítima por engano.
O disparo efetuado por Pedro Henrique teria atingido o homem no momento em que José acelerou o veículo, depois que o comparsa efetuou o primeiro disparo”, explicou.
(Foto: reprodução Polícia Civil)