Familiares de Tainara Teles de Menezes, de 12 anos, encontrada com amiga Regiane do Nascimento de Brito, de 14 anos, mortas a tiros, em Varjota, interior do Ceará, dizem que não entendem o motivo de tal barbaridade e pedem justiça.
João da Silva, padrasto de Tainara, disse para o G1 do Ceará que a pessoa que cometeu o crime é “covarde”, por se tratar de duas crianças. Ele pediu também que o caso não fique em impune.
A mãe, Angelúcia de Menezes, falou que ouviu alguns disparos, mas não imaginou que fossem contra a filha e amiga. Acrescentou ainda que não viu ninguém correr porque quando acontece caso desse gênero, as pessoas correm e não ficam olhando.
A Delegacia Municipal de Varjota, que está responsável pelo caso, aponta que o duplo homicídio pode ter sido cometido por motivos passionais. A suspeita só poderá ser confirmada após os policiais terminarem o trabalho no local.
As garotas estavam desaparecidas desde a sexta-feira (03/11), os pais e amigos das meninas tinham divulgado o desaparecimento nas redes sociais. Os corpos foram achados com marcas de balas, a cerca de 20 metros um do outro.
Até o início desta segunda-feira (06/11), ninguém foi preso. Os policiais reforçaram as investigações e as buscas pelos criminosos.