Nesta segunda-feira (06/11), uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros dentro de um Colégio Estadual em Alexânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito de ter cometido o crime, de 19 anos, que é ex-aluno da escola, foi preso em flagrante.
Segundo a PC, o suspeito invadiu a escola, portando um revólver calibre 32, e foi atrás da jovem em duas salas de aula. Ao encontrar a adolescente, ele atirou na cabeça, matando-a na hora.
A delegada responsável pelo casa, Rafaela Wiezel, contou em entrevista ao portal de notícias G1, que o responsável pelo crime efetuou 11 disparos, todos no rosto da menina. Reforçando assim o indício de crime passional, pois o jovem havia estudado na escola o ano passado e teria ficado com "ódio" da vítima.
Ainda segundo a delegada, o suspeito contou em depoimento que conhecia a vítima de 'longa data' e que sabia de todos os detalhes da vida de sua vida e que 'sentia ódio'. Rafaela Wiezel, ainda mencionou que o jovem relatou que tentou namorar a adolescente, mas foi rejeitado. Por causa disso o suspeito comprou uma arma e foi até a escola e atentou contra a vida da jovem, afirmou delegada.
Um homem que teria dado cobertura ao suspeito do crime. O jovem suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao presídio.
Foto/Reprodução Facebook