A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), publicou nesta segunda-feira (06/11) o edital nº 004/2017 para realização do processo seletivo simplificado para contratar 60 profissionais administrativos para atuarem na Polícia Civil.
São 16 vagas ofertadas para área geral, 14 no ramo da informática, dois auxiliares de enfermagem, dois para eletrotécnica e telefonia, sete auxiliares de manutenção predial e 19 auxiliares de serviços gerais.
Segundo a Segplan e a Secretaria da Segurança Publica e Administração Penitenciaria (SSPAP), os cargos são de assessoria de natureza temporária e, ao optarem por essa modalidade, evitam retirar policiais das atividades de combate ao crime. A seleção será feita através de prova objetiva, a ser realizada no dia 14 de janeiro. O resultado final do processo está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2018.
A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração R$ 1.400,00 mensais. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00. As inscrições começam a partir de 20 de novembro e terminam 20 de dezembro. (Foto: Internet)