Nesta quinta-feira (16/11), um homem que estava portando uma identidade com identificação de Sicero Romano de França, de 39 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais no em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, Setor Coimbra, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pelo monitoramento da agência, após o alarme da agência disparar. Após o acionamento, três viaturas da PM foram enviada para o local do crime.
A PM informou ainda que, ao entrarem na agência o suspeito foi visto deixando o local portando um CPU, monitor e teclado, peças roubadas do local.
Os policiais tentaram conversar com o assaltante para que se rendesse, no entanto segundo informações da PM, o suspeito que portava um revólver de calibre 32 tentou fugir pela lateral da agência deparando um tiro contra os policiais, os policiais responderam aos tiros e um deles o atingiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem ao local o homem já estava morto. A Polícia Técnico Científica foi ao local para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), também foi acionado para fazer a retirado do corpo.
(Foto: ilustrativa reprodução Internet)