O ator Bruno Gagliasso, de 35 anos, e a esposa, Giovanna Ewbank, de 31 anos, falam sobre ataques de racismo que a filha de 4 anos, Titi, tem sofrido e se emocionam. A reportagem especial sobre o racismo foi exibida no programa “Fantástico” do último domingo (03/12).
Bruno falou que têm sofrido muito. “É agressivo, machuca, e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa. A gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha em um país racista”, disse.
A mãe de Titi, Giovanna se pergunta por quê não tomou nenhuma atitude para lutar contra esses ataques desde que eles começaram. “São coisas que eu nunca enxerguei e estou vendo só agora”, falou a modelo.
O terceiro ataque racista contra a filha do casal, foi de Day McCarthy pela internet quando gravou um vídeo chamando a menina de “macaca”. O ator relembrou das duas primeiras ofensas e contou: “A primeira vez foi uma menor de idade, a segunda foi um cara acostumado a fazer isso com várias pessoas”.