Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dono de lanchonete raspa imagem de artistas em latas da Coca-Cola

A Coca-Cola lançou uma campanha chamada #FanFeat que conta com a participação de vários cantores brasileiros que estão concorrendo à uma parceria musical com a marca. No entanto, algumas pessoas reprovaram a ideia e o dono de uma lanchonete chegou a raspar as figuras dos artistas que aparecem nos produtos.

O proprietário falou com a equipe do BuzzFeed e explicou porque tomou tal atitude. “Quando vi, pensei: ‘não posso colocar isso pra vender aqui, músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam nada de bom.”

Alguns internautas cogitaram que o motivo para raspar as latas era na verdade uma atitude de preconceito relacionada à drag queen Pablo Vittar. No entanto, o comerciante disse que não havia nenhuma latinha com a imagem da drag.

"Muitos falaram que foi por causa da Pabllo Vittar, mas posso afirmar que não tinha esse artista. Se tivesse, iria analisar se era bom ou não, segundo minhas concepções."

O caso repercutiu muito nas redes sociais e muitos internautas consideraram que a atitude foi preconceituosa.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias