Enquanto andava de bicicleta, Arlon Fernando da Silva, de 29 anos, doutorando em física da Universidade de Brasília (UnB) foi morto após ter sofrido uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente a sede do Poder Legislativo Federal.
Segundo informações do portal Metrópoles, os policiais disseram que o suspeito teria tentado levar a bicicleta e, em seguida esfaqueado Arlon. A polícia informou também que a vítima foi atingida pelo menos quatro vezes. Ainda de acordo com o portal, os golpes acertaram as axilas do homem.
Uma viatura da PM passava pelo local, os agentes avistaram Arlon agonizando e perceberam que havia uma poça de sangue ao redor do homem. Os PMs chamaram o socorro que prestou os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital de Base de Brasília, só que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
As testemunhas que pararam os policiais, contaram aos PMs que o ciclista sempre fazia aquele trajeto. O suspeito fugiu do local com a bicicleta da vítima. A policia segue investigando o caso, mas até agora nunguém foi preso.
(Foto Ilustrativa - Reprodução Internet)