Foto:Reprodução
A Polícia Civil apreendeu em Anápolis um adolescente de 17 anos suspeito de esfaquear e matar Reginaldo Alves Moreira Filho, de 35, durante uma discussão em uma festa na cidade. Conforme a corporação, o menor confessou o crime e alegou legítima defesa.
O garoto foi apreendido no início da manhã de ontem, 1º, e a motivação do crime teria sido por ciúmes de uma ex-namorada dele e da vítima.
As investigações preliminares apontam que o menor, Reginaldo e uma moça, cuja identidade não foi divulgada, estavam na mesma festa quando a discussão começou. Na ocasião, a vítima teria partido para cima do adolescente que o alvejou com golpes de faca no pescoço.
O caso foi denunciado por outras pessoas que participavam da festa e chamaram a polícia no momento da confusão, mas quando os policiais chegaram ao local, Reginaldo já estava morto.
Segundo a polícia, o menor já tinha passagens por atos infracionais análogos a roubo e receptação. Agora, deve responder por homicídio e pode ficar até 3 anos em um centro de internação.