Uma família de Minas Gerais estava em uma casa de veraneio em uma cidade do litoral de São Paulo quando um acidente envolvendo uma criança de 1 ano transformou os dias de descanso em pesadelo. Os pais da criança se distraíram e não perceberam quando Lorenzo, que está aprendendo a andar, chegou perto do fogão que estava bambo e uma cafeteira com água fervendo caiu sobre ele.
O acidente aconteceu quando o casal Diego Augusto da Silva, de 29 anos, e Maria Thereza Gomes da Silva, de 25, decidiram passar um dia na praia e decidiram alugar uma casa em Itanhaém. A criança foi levada direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e continua internada em estado grave na Santa Casa de Santos. De acordo com o G1, os pais continuam na cidade porque a criança não pode ser transferida.
A mãe informou ao portal que o bebê sofreu queimaduras de 2° grau em todo o rosto. Além disso, ficou com 25% do tórax e abdômen queimados também.
Ainda de acordo com o portal, os moradores da cidade estão se mobilizando para ajudar o casal. Uma voluntária do hospital, por exemplo, cedeu um quarto para o casal descansar.
(Foto reprodução YouTube)