Diego Mendonça de Sousa, de 31 anos, suspeito de roubar pessoas em um ponto de ônibus, caiu em uma ribanceira de 7 metros de altura quando tentava fugir da polícia. O caso ocorreu nesta quarta-feira (17/01) em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o sargento Adalberto Nicácio de Oliveira, uma das vítimas ligou para a Polícia Militar e mostrou a direção em que o homem tinha ido. Ao ver a viatura, ele ficou nervoso, tentou escapar e caiu.
Diego foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Novo Gama. Ele teve corte na cabeça e fez alguns exames. Após ser atendido e pegar alta, foi levado para a delegacia.
A moto que o homem usava era roubada, e estava também com três celulares roubados, um revólver calibre 38, 6 gramas de maconha e chave micha que abria todo tio de fechadura.
Fellipe Guerrieri Barbos, responsável pelo caso, disse que o suspeito negou sobre os assaltos, mas algumas vítimas foram à delegacia e o reconheceram. Diego foi autuado em flagrante por roubo, recepção de moto e posse de drogas. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade.