Após polêmica de que sua música está fazendo apologia ao estupro, Mc Diguinho lançará a versão “ligth” do funk “Surubinha de leve” às 20hs desta quinta-feira (18/01).
Dos trechos da música que fizeram repercussão, o cantor retirou e colocou "convoca as tchucas", "minas maluca" e "taca e fica, mas não abandona na rua".
A versão proibidão foi retirada do Spotfy na últma quarta-feira (17/01). O assessor de imprensa de MC Diguinho, Timotinho, disse por meio de um comunicado que o cantor "reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que mora com mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres".
MC Diguinho ainda tentou defender a letra do funk em um vídeo gravado no canal de sua produtora, GR6, no Youtube, em São Paulo.
“A rapaziada na internet, hoje em dia, entende a música de um jeito. Cem pessoas, cada um entende a música de um jeito. Eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada. Eu vou cantar, e só quem sabe vai cantar com Diguinho e com DJ Selminho”, explicou.
Leia na a nova letra da música na integra:
Pega a visão pega a visão / Pega a visão Pega a visão / Quele pique oh / E o Selminho que tá mandando anda chama / E o Diguinho que tá mandando anda chama / Pode vim sem dinheiro mas trás uma malandra / Pode vim sem dinheiro mas trás uma malandra
Ai. Brota e convoca as tchucas / Brota e convoca as tchucas / Mais tarde tem fervo hoje vai rolar suruba / Só uma Surubinha de leve / Surubinha de leve com essas minas malucas / Taca bebida depois taca e fica / Mas não abandona na rua.
O ritmo do Diguinho é esse aqui oh / Pega a visão Pega a visão / O ritmo do Selminho é esse aqui oh / Quele pique oh
Só uma Surubinha de leve / Surubinha de leve com essas minas malucas / Taca bebida depois taca e ficam/ Mas não abandona na rua.
Com informações do Extra.