As obras na Marginal Botafogo, que passa por reparos após ser danificada por um vazamento de uma rede de esgoto, devem ser concluídas apenas no início de março. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), durante as obras foi constatado que havia um problema ainda mais grave na estrutura da via, no entanto, parte da pista está liberada.
A assessoria de comunicação da Seinfra informou ainda que devido ao vazamento da rede esgoto da Saneago, foi necessário realizar um reparo mais elaborado para que ocorra a recomposição devida do solo. Parte da via cedeu na última sexta-feira (16/02) no trecho que fica entre a Avenida Independência e a Rua 301, na divisa dos Setores Leste Ferroviário e Nova Vila, próximo ao cruzamento da rua que dá acesso à Região da 44.
A Seinfra confirmou que inicialmente a previsão era de que os reparos seriam concluídos nesta segunda-feira (19/02), mas agora, a perspectiva é que os reparos sejam concluídos dentro de 15 dias, ou seja, em março. Ainda segundo a Seinfra, todos os custos da obra devem ser arcados pela Saneago.
Foto: Reprodução/TV Anhanguera