Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vendedor é morto após entrar em escola e ser confundido por seguranças

Estudantes de uma escola do Distrito Federal ficaram apavorados depois que um vendedor foi brutalmente imobilizado por seguranças da instituição de ensino. A vítima entrou na escola para pedir socorro, mas foi confundido com um invasor.

Um vídeo postado nas redes sócias nesta quarta-feira (21/02) mostra o rapaz correndo no meio da rua e depois sendo imobilizado por dois seguranças da escola. Na sequência, pelo menos quatro pessoas se esforçam para reanimar o rapaz antes do socorro chegar, mesmo assim ele morre.

A história foi colocada em uma rede social por um aluno que disse que o rapaz foi surpreendido pelos seguranças do estabelecimento. Na postagem ele afirma que os guardas imobilizaram o rapaz usando o joelho sobre o pescoço da vítima. “Sem direito de defesa”, completou.

Segundo o Metrópole, a vítima é Francisco Edcássio Garcia Souza, de 40 anos. Ainda segundo o portal, ele teria feito aniversário um dia antes de morrer. Não se sabe se ele foi atropelado ou se caiu de um ônibus, e por isso, entrou na escola pedindo ajuda, mas acabou sendo agredido.

(Foto: Reprodução Facebook)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias