Um homem e mulher foram presos em flagrante nesta quarta-feira (21/03) no setor Celina Park suspeitos de usar cartões de terceiros para realizar compras pela Internet. Segundo a Polícia Civil, o Grupo de Repressão a Estelionato e outras Fraudes (GREF) foi informado que o casal conseguia dados de cartões de outras pessoas por meio da internet, e de forma ilegal realizava a aquisição de produtos também pela internet.
Durante as investigações, segundo a PC, foi constatado também que a dupla vendia os produtos em uma página eletrônica e perfis das redes sociais. A apreensão ocorreu no momento em que Rogério Alves do Santos e Rafaela de Paiva Vaz Dias recebiam vários produtos obtidos também por meio dos cartões de terceiros.De acordo com a Polícia Civil, no local os policiais encontraram uma grande variedade de mercadorias, algumas ainda embaladas, e produtos utilizados para embalar e enviar os produtos por eles vendidos.
Durante a apreensão, o casal apresentou documentos de identificação falos. Ainda de acordo com a PC o casal foi autuado em flagrante e irão responder pelos crimes de furto praticado mediante fraude e concurso de pessoa, bem como uso de documento falso. A Polícia Civil acredita ainda que a dupla estaria praticando atividade ilícita desde 2015.
(Foto/Divulgação Polícia Civil)