A dona de um bar de Aparecida de Goiânia foi presa na noite desta sexta-feira (23/03), durante uma operação contra exploração sexual e tráfico de pessoas. O estabelecimento funcionava como casa de prostituição. Duas adolescentes foram apreendidas, uma de 15 anos que ia entrar em um motel e outra de 17 anos que estava em uma casa de shows.
Vários bares e casas de shows com quartos foram encontrados, mas não havia ninguém nos locais, o que impossibilita afirmar que se trata de casas de prostituição. Apenas no caso da mulher presa foi encontrado um casal dentro de um cômodo.
De acordo com a delegada regional de Aparecida de Goiânia, Cybelle Tristão, o casal que estava no local foi ouvido como testemunha e relatou que a dona do estabelecimento atrai garotas para o local e aluga os quartos por R$ 30 a hora. Ela falou ainda que a mulher não resistiu a prisão.
Ainda segundo a polícia, a mulher atua no ramo há cerca de 10 anos. Após ser autuada em flagrante pelo crime de manter casa de prostituição, a mulher deverá passar por audiência de custódia neste sábado (24/03).