Uma passageira que estava em um voo da Avianca denunciou e filmou um homem que se masturbava por cima da roupa em uma poltrona do lado da dela no avião. A situação aconteceu neste domingo (11/03). De acordo com a jovem, ela entrou na aeronave que saiu de Minas Gerais com destino a São Paulo e encontrou a fileira vazia. Após se sentar, o homem saiu da poltrona onde estava e se acomodou ao seu lado.
Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que ela pede ajuda da tripulação da Avianca para coibir o comportamento do passageiro, que não queria trocar de lugar. Entretanto, foi sugerido para a mulher que ela mudasse de poltrona. Ela recusou e pediu que o homem o fizesse.
“Disseram que, como não viram o que houve, não poderiam me ajudar”, contou a cabelereira em entrevista ao Estadão. A mulher afirmou ainda que os funcionários se recusaram a assistir às imagens gravadas e a tomar qualquer providência.
Em nota, a Avianca informou que está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis. Ainda de acordo com o texto, a companhia repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa.