O servidor Sérgio Antônio da Silva Júnior, preso suspeito de atentar contra a vida de um radialista em Três Ranchos, postou uma selfie de dentro do presídio de Catalão, no sudeste do estado. Ele aparece sorridente na foto, com outro detento. Outra servidora também foi presa pelo crime e um terceiro servidor público está foragido.
Por meio de nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), depois que a imagem foi divulgada nas redes sociais uma revista foi feita na cela dos detentos e um celular foi apreendido com chip e bateria. Os objetos foram levados para a Delegacia Regional de Catalão.
Ainda de acordo com a nota, os dois detentos que aparecem na foto passaram a cumprir medida disciplinar na unidade. Depois serão levados para o núcleo de custódia de Aparecida de Goiânia, onde devem passar por medida disciplinar.
Os três suspeitos de cometer o crime são servidores da Prefeitura de Catalão. Embora o radialista morasse em Três Ranchos, trabalhava em uma rádio na mesma cidade dos suspeitos.
Eles teriam colocado bombas caseiras no portão da casa do radialista Ricardo Nogueira. O portal e uma porta de vidro foram danificados. O radialista ficou levemente ferido com estilhaços de vidro. Os servidores presos negam participação no crime, que ocorreu no dia 9 de dezembro de 2017.
(Foto reprodução / A direita da imagem, Sérgio Antônio da Silva Júnior, preso suspeito de atentar contra a vida de um radialista em Três Ranchos)