Cansado de ver as críticas negativas ao novo videoclipe da nova música da filha Wanessa, “Mulher Gato”, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu rebater. De acordo com a crítica a cantora teria imitado Anitta,
"Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc.. Todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música", escreveu Zezé.
Vendo a repercussão do caso, Wanessa decidiu rebater também os comentários, deixando claro que se inspira em outras artistas nacionais e internacionais. “Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres.[...] Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leite, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça...”, escreveu.
A cantora disse ainda que não vai deixar se influenciar por comentários que considera “machista e sexista”. “Cansada dessas comparações inúteis - não deixarei me influenciar por esse machismo e sexismo embutido em comentários maldosos que colocam mulher contra mulher", concluiu.
Anitta também se posicionou frisando que a artista sempre foi sua inspiração. “Você cantou com Ja Rule quando ele era o auge, bebê... Você sempre inovou. Cresci sendo fã. Relaxa real. Você está divina, 'gostosérrima' mesmo depois de parir dois pitocos. Casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê, esquece”, escreveu Anitta.