Um homem, de 45 anos, cuja identidade não divulgada, foi preso por suspeita de pagar R$ 10 para manter relações sexuais com uma adolescente de 15 anos. A ação ocorreu na última segunda-feira (14/05), em Morrinhos, sul de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, eles receberam algumas denúncias anônimas dizendo que o homem estaria dentro de casa com a menor. Quando chegaram na residência, acharam os dois.
Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, a menina alegou que aquela não era a primeira vez que se encontrou com o suspeito, que naquele dia o ato não tinha sido consumado, e que além dele, ela se encontrava com outros homens e cobrava.
Ainda de acordo com Jacomelis, o homem alegou que eram namorados e que ele a ajudava financeiramente. Foi pedido um laudo no Instituto Médico Legal para comprovar a ato carnal, que ficará pronto em 30 dias. Quando a adolescente foi entregue para a mãe, a senhora afirmou que não sabia das ações dela.
O suspeito não tem antecedentes criminais. Ele vai responder por exploração sexual de adolescente e se for condenado pode pegar uma pena de 10 anos de prisão.