Um menor, de apenas 13 anos de idade, foi apreendido neste sábado (23/06), em Goiânia, e autuado pelo furto de uma televisão. Ele estava com um casal de adultos, Lucas Cruz Silva, de 21 anos, e a esposa Jael Pereira Assunção, de 19 anos. O casal também foi preso pelo crime de receptação.
Os três estavam negociando a venda de uma televisão que foi roubada da Escola Municipal César da Cunha Bastos, localizada no Setor Solange Park 1, Região Oeste de Goiânia. O jovem confessou à polícia que havia furtado a televisão naquele dia, no entanto a ação não havia sido feita a mando do casal.
De acordo com a apuração da polícia, os três já se conheciam e ambos já foram alunos da escola. Ainda de acordo com o depoimento do menor, ele estaria vendendo a televisão para Lucas e a esposa em troca de dez pipas mais R$ 50.
A apreensão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana, após uma denúncia das atividades suspeitas dos três dentro do carro, em seguida, os suspeitos foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.
(Foto: Divulgação)