Um casal de jovens foi morto a tiros depois de sair de um velório no Cemitério Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia. Igor Pereira da Silva, de 20 anos, e Ludimila Souza Siqueira, de 19, foram assassinados enquanto passavam de moto perto do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq). Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Segundo o Credeq, além dos médicos do Centro, os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também foram acionados.
Ao ser baleada, Ludimila ficou caída no asfalto enquanto o namorado tentou fugir para dentro do estacionamento do Credeq, mas foi alcançado e baleado. Depois do crime os suspeitos deixaram o local.
A suspeita é que o casal tenha sido vítima de uma emboscada. O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH). Por telefone, o delegado titular da GIH, Klayter Camilo, informou que um levantamento preliminar constatou que nenhuma das duas vítimas tinha passgens pela polícia.
Ainda não há pistas dos assassinos.
(Foto reprodução)