Hamza bin Laden, filho do antigo líder do grupo terrorista Al Qaeda Osama bin Laden, se casou com a filha de Mohammed Atta, suicida que pilotou um dos aviões que se chocaram contra as Torres Gêmeas de Nova York em 11 de setembro de 2001. A informação é do jornal 'The Guardian'.
Em entrevista ao jornal britânico, dois meio-irmãos de Bin Laden, Ahmad e Hassan al-Attas, afirmaram que Hamza teve um papel relevante na Al Qaeda e expressaram desejos de vingar a morte de seu pai, assassinado em maio de 2011 por soldados americanos no Paquistão.
Conforme a reportagem, Hamza bin Laden é filho de uma das três viúvas de Osama bin Laden, Khairiah Sabar. As três mulheres e os vários filhos de Bin Laden se refugiaram na Arábia Saudita após a morte do antigo líder da Al Qaeda.
Em 11 de setembro de 2001, o grupo terrorista Al Qaeda jogou dois aviões contra as torres gêmeas do World Trade Center, nos EUA. Quatro aeronaves caíram em solo norte-americano naquele dia, deixando quase 3 mil vítimas. (Foto: CIA/AP)