Um homem de 42 anos foi preso suspeito de tentar matar outro depois de uma briga por causa de um cigarro. Edilson da Silva Nunes foi preso na tarde de terça-feira, 31, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
O delegado Maurício Passerini, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), informou que o caso aconteceu no dia 31 de maio de 2005 em Taguatinga (DF). Edilson teria pedido um cigarro para Joari Rosa de Sousa, que ofereceu o que já fumava e não um novo do maço.
O suspeito então começou a ofender a vítima com palavrões e agredi-lo fisicamente. Depois da briga, Edilson foi até sua casa e com uma faca alvejou Joari na região do tórax. Ele foi socorrido e conseguiu sobreviver.
“Tivemos acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) feito pela Polícia Militar do DF e constatamos que no depoimento da vítima há detalhes que o aponta como o autor”, destacou o delegado.
Edilson foi levado para o Centro de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia e aguarda o encaminhamento para o Distrito Federal. O homem irá responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.
(Foto destaque: reprodução)