Ualisson de Assis Leite, de 20 anos, foi preso na última semana acusado de ameaçar atirar na barriga de uma mulher grávida em Piracanjuba. O suspeito teria dado voz de assalto no bar onde a vítima trabalhava. De acordo com as investigações, Ualisson afirmou que se a balconista não entregasse o dinheiro do caixa e o celular ele atiraria na barriga. O caso aconteceu há um mês quando a vítima estava grávida de cinco meses.
A arma usado para coagir a mulher foi um revólver calibre 38. O jovem repetiu as ameaças até que a balconista entregou o todo o dinheiro do caixa e o celular. Em depoimento, o acusado negou a prática do crime e as ameaças. O jovem tem mais de dez passagens pela polícia, informou o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros. A vítima compareceu à delegacia e identificou o suspeito como o responsável pelo crime.
Agora, a polícia tenta descobrir a identidade do comparsa de Ualisson que teria ajudado-o a fugir do local em uma moto. O acusado foi encaminhado para o presídio de Piracanjuva e deverá cumprir pena por roubo com uso de arma de fogo. Segundo a polícia, se condenado, Ualisson poderá ficar preso por 10 anos.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Com informações do G1 local