Thaís Ketelen Gomes de Oliveira, de 18 anos, foi presa nesta quinta-feira (23/08) suspeita de integrar uma quadrilha especializada em roubar motoristas de transporte por aplicativo em Goiânia. A jovem foi detida em Inhumas durante a Operação Emboscada deflagrada com o intuito de investigar e prender pessoas que praticavam este tipo de crime.
Em depoimento, a acusada confessou os assaltos e confirmou que era um dos membros da associação criminosa. De acordo com a polícia, geralmente a moça chamava um carro pelo aplicativo e quando o veículo chegada entrava ela e mais dois rapazes. Durante a viagem, o motorista era rendido com uma gravata e ameaçado com uma arma.
O que chamou atenção dos policiais era que todos os membros do grupo criminoso são jovens. Outros quatro pessoas que faziam parte da quadrilha já foram presos nas primeiras fases da operação. Thaís deverá responder por roubo e associação criminosa. Um veículo que teria sido roubado foi encontrado e devolvido ao dono. O carro estava com as placas trocadas.
Com informações do G1 local
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)