Uma estudante de direito identificada como Marcella May de Azambuja, de 25 anos, morreu após se acidentar na garagem de sua casa nesta domingo (28/10) no Park Way no Distrito Federal. De acordo com o Metrópoles, a jovem tinha o hábito de acionar o portão eletrônico para fechá-lo e entrar correndo por medo de ser assaltada. Segundo o portal, o equipamento abria por cima.
No dia do acidente, a vítima tinha chegado às 1h45, estacionou o carro dentro da garagem e não se sabe o que aconteceu, mas o portão fechou em cima dela. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentaram reanimar a vítima por quase uma hora. Entretanto, Marcella não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a corporação, a jovem teria falecido por asfixia. A perícia deverá avaliar as condições do acidente. O Corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Marcella será velada no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, a partir das 8h desta segunda-feira (29). Já o enterro está marcado para as 11h. Ainda de acordo com o Metrópoles, a família irá doar os órgãos da jovem. (foto: Reprodução/Facebook)