Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem morre após ser esmagada por portão eletrônico

Uma estudante de direito identificada como Marcella May de Azambuja, de 25 anos, morreu após se acidentar na garagem de sua casa nesta domingo (28/10) no Park Way no Distrito Federal. De acordo com o Metrópoles, a jovem tinha o hábito de acionar o portão eletrônico para fechá-lo e entrar correndo por medo de ser assaltada. Segundo o portal, o equipamento abria por cima.

No dia do acidente, a vítima tinha chegado às 1h45, estacionou o carro dentro da garagem e não se sabe o que aconteceu, mas o portão fechou em cima dela. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentaram reanimar a vítima por quase uma hora. Entretanto, Marcella não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a corporação, a jovem teria falecido por asfixia. A perícia deverá avaliar as condições do acidente. O Corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Marcella será velada no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, a partir das 8h desta segunda-feira (29). Já o enterro está marcado para as 11h. Ainda de acordo com o Metrópoles, a família irá doar os órgãos da jovem. (foto: Reprodução/Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias