Um motorista que não teve sua identidade divulgada, atropelou um homem de 38 anos, depois de discutirem por conta de uma possível fechada no trânsito. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (09/10), no Centro de Goiânia. O indivíduo, que dirigia uma caminhonete, jogou o veículo contra Djefferson Alves Correa Leandro e o pressionou contra o portão de um estacionamento, conforme mostraram câmeras de segurança do local.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O estado de saúde é considerado regular. O sogro do homem que foi atropelado, Nicolau Musse, contou que as testemunhas afirmaram que se uma pessoa não intervisse, o motorista iria atropelar a vítima de novo.
“O que eu sei é que ele (Djefferson) levou uma fechada. A preferencial, ao que sabemos, era dele, mas o cara da caminhonete desceu e esmurrou o carro dele. Meu genro parou à frente, a uns vinte metros, desceu do carro para tirar satisfação do rapaz, mas quando ele caminhava, o cara o esmagou contra o portão, deu ré e só não passou de novo porque alguém interviu.” disse Nicolau.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio. O motorista da caminhonete já foi identificado e está sendo procurado.
O 1º Distrito Policial de Goiânia é quem apura o caso.
(Foto destaque: reprodução/TV Anhanguera)