Foto: Reprodução
Câmeras do circuito interno de segurança de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal registraram o momento em que criminosos explodiram caixas eletrônicos do local, por volta das 3h30 desta segunda-feira, 8, em Bom Jesus de Goiás. Cinco pessoas foram presas horas depois do crime.
Os suspeitos, sendo quatro homens e uma mulher, foram detidos por volta das 6h desta manhã, na BR-153, em Hidrolândia, na barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações de equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que efetuaram a abordagem, o grupo estava no mesmo carro usado pelos criminosos que explodiram a agência e foi flagrado nas imagens.
Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente da Rotam, George Augusto Silva, informou que logo após o ocorrido, a corporação fez um levantamento das possíveis rotas de fuga dos suspeitos para começar os trabalhos de busca. "Eles estavam com o dinheiro dos caixas e assumiram que cometeram o crime", completou.
Conforme a Polícia Militar (PM), a quantia apreendida com os criminosos ainda não foi contabilizada. Todos os envolvidos e o dinheiro foram levados à sede da Polícia Federal.
A Caixa Econômica Federal ainda não se posicionou sobre o caso.