Neste domingo (13/01) uma cabeça humana foi encontrada em uma calçada em frente ao Shopping Passeio das Águas, na região norte de Goiânia. Um pedestre que passava pelo local deparou-se com o membro que tinha “TD2” marcado na testa e acionou a polícia.
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o restante do corpo da vítima ainda não foi localizado. Ainda segundo o departamento, existem suspeitas de que a execução tenha ligação com o tráfico de drogas, uma vez que o código “TD2”, uma abreviação de “Tudo Dois”, significa “tudo tranquilo, tudo na paz”, gíria bastante utilizada por membros de facções criminosas.
Após encontrar o membro, o pedestre acionou a Polícia Militar que fez o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. O membro foi então levado ao IML para identificação.
A motivação do crime não foi informada pela Polícia Civil até o momento. Segundo a delegada Myrian Vidal, que esteve no local da ocorrência, um irmão da vítima - cujo nome não foi revelado - viu a imagem no grupo de um app de mensagens, foi até o Instituto Médico Legal (IML) e constatou ser o parente. Policiais da DIH realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o restante do corpo.
(Foto/Reprodução)