O cantor de música country Justin Carter morreu de um ferimento a bala, após atirar acidentalmente contra si mesmo. O acidente ocorreu quando ele gravava um videoclip de música utilizando uma arma para ser filmado. Ocorre que a arma utilizada disparou acertando o cantor .
Carter, de 35 anos, morreu no sábado, na mesma semana em que assinou um acordo de gestão e lançou um single independente, “Love Affair”, para serviços digitais, incluindo iTunes e Spotify.
Em entrevista à emissora de TV americana Fox News, a mãe de Carter, Cindy McClellan disse que ele estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e "atirou em seu olho". A arma estava sendo usada no vídeo.
O empresário de Carter, Mark Atherton, da Triple Threat, disse que o cantor de voz profunda assinou um contrato com a empresa poucos dias antes do acidente de 16 de março. A KTRK-TV, afiliada da ABC em Houston, relatou que Atherton “não sabe muitos detalhes, além do que foi um tiroteio acidental” que ocorreu durante a produção de um vídeo.
"Justin tinha o potencial em nossos olhos e os olhos de muita gente para ser o próximo Garth Brooks", disse Atherton, que descreveu seu novo cliente como "um tipo de palhaço de classe, mas quando chegou a hora de começar a trabalhar". , ele desceu para isso.